14/12/2016 às 19h38min - Atualizada em 14/12/2016 às 19h38min

Louraça Iara Ferreira vence o Musa do Brasil 2016: 'Meu sonho é trabalhar na TV'

Iara Ferreira, de 23 anos, conquistou o jurado com seus 100 centímetros de bumbum na noite desta terça-feira

O DIA
Mauricio Roja

São Paulo - Iara Ferreira, de 23 anos, conquistou o título de Musa do Brasil 2016 durante evento realizado em um hotel de São Paulo, na noite desta terça-feira. Todas as candidatas desfilaram em trajes de banho e Iara conquistou os jurados com seu corpaço — ela tem 1,60m, 57 kg, 100 cm de bumbum e 62 cm de cintura.

"Esse título foi inesperado, competi com candidatas lindas. É claro que entrei confiante na passarela, me preparei durante um ano para esse concurso. Me dediquei muito nos treinos e segurei a dieta para chegar com um shape legal”, disse a vencedora, que sonha em ser famosa. "Quero ser famosa e ter reconhecimento. Meu sonho é trabalhar na televisão, estou me preparando muito para isso", garantiu. 

Mas a vitória foi apertada. Logo de início, Iara ficou empatada com Monique Coelho, a musa de Sergipe.

Mas em uma segunda votação, saiu como a favorita. "Fiquei em choque quando soube que havia empatado com a Iara. Eu não esperava estar entre as três melhores. Dei o meu melhor na passarela e acho que a minha postura fez toda a diferença", disse Monique, que acabou ficando em segundo lugar. 

O terceiro lugar ficou com Skarllet Rosendo, de Goiás. "Me preparei muito para a final, cheguei a fazer aulas de passarela, estava focada mesmo. E fiquei muito feliz com a minha apresentação, vi o público vibrando. O apoio da minha família nesse concurso foi muito importante, me deu confiança", disse.

Este ano o concurso inovou e fez a votação "ao vivo". Todos os jurados davam suas notas bem alto e na frente de todas as participantes. O método foi adotado para garantir a transparência do concurso. 

As próprias candidatas também elegeram a participante mais simpática e a revelação, aquela que mais deu o que falar durante o concurso. Renata Alves, do Ceará, ganhou a faixa de Musa do Brasil Simpatia e Kamilla Covas, do Amazonas, ganhou o título de Musa do Brasil Revelação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »