15/12/2016 às 16h34min - Atualizada em 15/12/2016 às 16h34min

Homem é preso em hospital, acusado de praticas libidinosas com menina de 10 anos

Página Press, com informações do MT Notícias
Reprodução

Nesta manhã de quinta-feira (15), o delegado de polícia de Sorriso Dr. Bruno de Abreu recebeu a mãe de uma menina de 10 anos, que relatou que a menina  esta sendo vitima de praticas libidinosas cometidas por um tio avô.

Segundo a menina, em depoimento, ela resolveu contar para a mãe nesta manhã, após perceber que os atos estavam cada vez mais frequentes e que poderiam se agravar. Quando a mãe soube do caso, de imediato  levou filha a delegacia.

Em conversa com o delegado Abreu, a menina contou que o tio avô, R. C. M., 44 anos, ia na casa dela somente quando a mãe não estava e que lhes  abraçava e lhe mordia na barriga, nas nádegas e no pescoço, e que em algumas vezes passava a mão em suas partes intimas, sempre com um  pretexto de que seria somente  brincadeira.

Em dado momento do depoimento, a criança começou a chorar, tendo que ser acalmada,  para posteriormente  voltar e narrar os fatos.

Para o delegado Abreu, o depoimento é bastante convincente.

No período da tarde, juntamente com uma equipe de investigadores, o delegado foi até o  Hospital Regional, local  onde o suspeito trabalho a 10 dias como coletor, e foi dado   voz de prisão ao suspeito. Segundo o delegado, em uma conversa previa com o suspeito ele quase confessou o crime, mas logo recuou dizendo que era apenas carinhos.

Para a imprensa o suspeito disse que brincava apenas com as crianças e que não tinha nenhuma maldade, que sempre dava  carinho a eles como deu aos seus filhos e que acredita que a família da esposa queira lhe afastar deles.

O delegado irá ouvir um irmão da vitima, que segundo ela(criança) também sofria o mesmo tratamento, porém em menor intensidade. Mas para o delegado apenas o relato da vitima basta, pois foi muito convincente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »