12/10/2016 às 11h00min - Atualizada em 12/10/2016 às 11h00min

Garota de 14 anos é sequestrada por ladrões depois de roubo a residência no Boa Esperança

De acordo com informações narradas pela família, a residência da família foi atacada por quatro ladrões durante a madrugada.

Patrícia Neves
Olhar Direto
Ilustração
A Polícia Civil irá investigar o sequestro de uma garota de 14 anos poucos depois de um assalto a sua residência, na rua 52 do bairro Boa Esperança, em Cuiabá.  A residência pertence a um engenheiro civil de 64 anos, que  também foi rendido durante a ação criminosa. 

De acordo com informações narradas pela família, a residência da família foi atacada  por quatro ladrões durante a madrugada. Armados, os bandidos determinaram que as vítimas permanecessem em um  dos cômodos do local. Já a garota foi levada para outro cômodo e por isso somente depois que as vítimas conseguiram deixar o quarto onde eram mantidos trancados é que puderam constatar que a jovem não estava mais na residência.

Conforme a Polícia, os bandidos roubaram jóias, dinheiro, além de aparelhos eletrônicos e cerca de R$ 10 mil em dinheiro. Um automóvel Hynday Santa Fé, também foi levado durante a ação criminosa.

Imediatamente a constatação de que a menina havia sido seqüestrada, os familiares acionarama Polícia Civi l para investigar o caso. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »