16/12/2016 às 15h49min - Atualizada em 16/12/2016 às 15h49min

Comerciante é encontrado morto em quintal; polícia suspeita latrocínio

Págiana Press, com informações do Resumo Diário
Reprodução
Peixoto de Azevedo: Por volta das 09:00hs da manhã desta sexta feira (16) a Policia Militar foi informada que havia um homem caído em seu quintal no Bairro Mãe de Deus na Rua Colibri, quando os Policiais chegaram ao local foi constatado o óbito da vitima.

Uma testemunha informou aos Policiais que já era tarde e o proprietário do bar ainda não havia aberto as portas para atendimento, foi então que ele percebeu o portão lateral de onde a vitima morava semiaberto, neste momento ele visualizou o corpo do senhor Jose Barbosa de Miranda caído no quintal, a vitima estava vestido apenas de cueca.

Após a chegada dos Policiais ao local foi constado que Jose Barbosa estava morto, e em princípio segundo os militares a vitima foi golpeada na cabeça, havia um pedaço de madeira ao lado do corpo ensanguentado.

Foi repassado também a nossa reportagem que no interior da residência do senhor Jose Barbosa estava completamente bagunçada o que a principio a Policia acredita que seria latrocínio “roubo seguido de morte” existe especulação que a vitima estava com uma certa quantia em dinheiro em casa, tendo em  vista que o mesmo era comerciante.

Os policiais também acreditam que o crime ocorreu durante a madrugada, a Policia Civil e Politec darão continuidade nas investigações do caso, estiveram a frente desta o ocorrência o Soldado Oliveira Junior juntamente com o soldado Bismael, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »