16/12/2016 às 16h05min - Atualizada em 16/12/2016 às 16h05min

Durante abordagem, PRF encontra R$ 160 mil escondidos em veículo

Página Press, com Só Notícias
Divulgação
A grande quantia em dinheiro estava escondida embaixo do banco traseiro de um Fiat Strada prata, placas de Guariba (SP). Neste veículo  estavam o motorista, 38 anos, e o passageiro (idade não confirmada). O veículo foi abordado pelos policiais rodoviários federais na BR-364, na capital, hoje, por volta das 2h.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PRF, em conversa com o motorista e passageiro, as informações estariam desencontradas. Posteriormente, os policiais descobriram que o motorista foi contratado pelo passageiro para seguir de Goiânia (GO) com destino a Pontes e Lacerda. Eles negaram qualquer irregularidade.

No entanto, em buscas no interior do veículo, os policiais encontraram o dinheiro escondido. Perguntado sobre propriedade do dinheiro encontrado, ninguém se manifestou no momento. Somente após decorrido longo período, o passageiro assumiu a propriedade alegando que provinha da venda de um imóvel em Goiânia, porém, não soube informar a localização, nem em qual cartório realizou a transação do registro do imóvel.

O passageiro informou à equipe que nada mais responderia sobre os fatos após ser indagado sobre suas contradições e que só responderia em juízo ou na presença de seu advogado. O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil da capital. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »