12/10/2016 às 13h41min - Atualizada em 12/10/2016 às 13h41min

Jovem de 18 anos perde controle de moto, cai em vala e morre

Com o impacto Rogério bateu forte com a cabeça e teve morte instantânea, já o passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

Visão Notícias
Reprodução

O piloto de uma motocicleta Honda XRE 300 identificado como Rogério Machado de 18 anos, morreu esta madrugada, por volta das 4h15, quando perdeu o controle e caiu dentro de uma valeta na Rua dos Cajueiro com Avenida dos Ipês, no jardim Imperial, em Sinop.

Segundo informações do boletim de ocorrência, estava na moto duas pessoas, o piloto e uma mulher quando o acidente aconteceu. Com o impacto Rogério bateu forte com a cabeça e teve morte instantânea, já o passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

"A mulher estava consciente e orientava, já o condutor da moto teve suspeita de traumatismo e morreu antes de ser socorrido pela guarnição, disse o comandante da equipe o soldado Allan Jhony. 

As instituições estiveram no local colhendo dados e encaminhando o corpo ao IML para exames mais detalhados onde será determinado a causa morte de Rogério.  A passageira, uma jovem identificada como Franciele continua em observação e será uma peça fundamental para esclarecer com o acidente aconteceu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »