18/12/2016 às 12h28min - Atualizada em 18/12/2016 às 12h28min

Preso o homem que aterrorizava a cidade do Nortão

Página Press, com Nortão Online
A Polícia Militar prendeu hoje um indivíduo que vinha aterrorizando geral na cidade de Colíder. Alan Aparecido dos Santos, 19 anos, assaltou pelo menos três pessoas.

Primeiro ele teria assaltado uma pessoa nas proximidades do Bar do G, onde levou um celular. Ele estava em uma moto Yamaha Factor e abordou a vítima.

Logo em seguida, a polícia foi comunicada que no pátio do Supermercado Machado havia um homem com as mesmas características, ameaçando pessoas que passavam e dizendo que iria invadir o mercado.

O homem acabou se dirigindo para o centro da cidade e anunciou um assalto na farmácia Droganorte. Ele simulou ter um revólver escondido na camisa. Porém com a movimentação de pessoas no local, ele acabou se assustando e fugindo, abandonando a moto no local.

Acabou se escondendo em um prédio abandonado, próximo ao escritório da CAB, mas populares que viram o mesmo correndo, acionaram a polícia.

Com rapidez e eficiência, os soldados Granzotti e Mackson Oliveira efetuaram a prisão do suspeito, que confessou os assaltos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »