19/12/2019 às 11h45min - Atualizada em 19/12/2019 às 11h45min

PM evita assalto em propriedade rural e apreende motocicletas abandonadas pelos suspeitos

Maricelle Lima Vieira
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande evitaram nesta quarta-feira (18.12) o roubo a uma propriedade rural, na comunidade de Barcada. A ação foi possível porque moradores da região acionaram a PM após suspeitarem de quatro pessoas estranhas na região.

Os suspeitos estariam em duas motocicletas Honda CG pretas, que foram abandonadas na fuga e apreendidas pelos policiais.

Conforme o relato dos PMs no boletim de ocorrência, ao saber da denúncia, os agentes foram até uma propriedade cujo morador havia sido vítima de assalto em outubro. Os militares flagraram os suspeitos fugindo para uma área de mata de difícil acesso quando perceberam a aproximação da viatura.

Ao entrar na casa da propriedade rural, os policiais encontraram o morador, um homem de 51 anos. Ele contou ter sido rendido pelos homens, que estariam encapuzados e armados e procuravam objetos de valor. Ainda segundo a vítima, os quatro suspeitos não conseguiram levar nada, uma vez que os militares conseguiram chegar a tempo de evitar o assalto.

Na fuga, os suspeitos deixaram cair um carregador de pistola 380, com quatro munições. A PM continua em busca dos quatro homens.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »