27/12/2019 às 12h34min - Atualizada em 27/12/2019 às 12h34min

Corpo de mulher desaparecida é encontrado no Rio Teles Pires, em Sinop

O cadáver foi encontrado na noite de ontem. A vítima estava em um barco que naufragou na quarta-feira; 3 das 7 pessoas que estavam na embarcação morreram

JOÃO FREITAS
Corpo de Bombeiros/Reprodução

Ocorpo de Zenilda Camargo, 32 anos, foi encontrado em uma represa, nas proximidades do Rio Teles Pires, em Sinop (500 km de Cuiabá–MT), na noite desta quinta-feira (26). A mulher foi uma das três vítimas fatais do naufrágio de um barco, na tarde desta quarta-feira (25). Os outros dois corpos já tinham sido localizados.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as buscas por Zenilda haviam sido interrompidas durante a noite e seriam retomadas na manhã desta sexta-feira (27).

Porém, os familiares da vítima seguiram tentando encontrar a mulher e acabaram localizando-a. Ela foi resgatada e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Além de Zenilda, também foram localizados os corpos de Ana Maria Sarrati, 17 anos, e Rafael Camargo, 20 anos.

Naufrágio

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a família decidiu se reunir e fazer um passeio de barco logo depois do almoço. Porém, em um determinado momento, o motor apresentou problemas mecânicos e a água começou a entrar na parte dianteira da embarcação.

Quatro pessoas nadaram até a margem do rio e se salvaram. No entanto, Ana Maria, Rafael e Zenilda não conseguiram cruzar o rio e desapareceram.

Nenhum dos ocupantes da embarcação utilizava colete salva vidas durante o trajeto.

As causas do naufrágio serão investigadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »