12/10/2016 às 15h51min - Atualizada em 12/10/2016 às 15h51min

Operação prende um, multa 12 e recolhe 11 habilitações na madrugada de feriado

Quatro foram autuados por dirigerem sob efeito de álcool.

Arthur Santos da Silva
A Operação Lei Seca desencadeada, na madrugada deste feriado (12), prendeu uma pessoa e recolheu 11 habilitações em Cuiabá. Os trabalhos ocorreram na Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso. Quatro foram autuados por dirigerem sob efeito de álcool.

A ocasião correspondeu um trabalho em conjunto entre Batalhão de Transito da Polícia Militar, a Delegacia Especializada de Delitos de Transito, da Polícia Civil, Detran e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá.

Com início às 22h00 de terça e término às 01h30 de quarta, sob forte chuva, os responsáveis pela operação apreenderam duas motos e um carro. Oito documentos de veículos foram recolhidos. No total, foram realizadas 88 abordagens, todas com realização de teste de alcoolemia.

Quatro pessoas foram autuadas por dirigirem sob efeito de álcool. Oito sofreram autuação por se negaram a realizar o teste de alcoolemia.

A Operação Lei Seca terminada neste feriado foi a 21ª edição. Os  trabalhos em conjunto seguirão, com novas abordagens, para evitar acidentes e mortes no transito da Grande Cuiabá.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »