13/01/2020 às 17h41min - Atualizada em 13/01/2020 às 17h41min

Adolescente de 14 anos morre após ser atropelada por caminhão em Sorriso

Outras três pessoas também foram atingidas e ficaram feridas; o motorista do veículo de carga fugiu sem prestar socorro às vítimas

JOÃO FREITAS
CBM

Um adolescente de 14 anos morreu na madrugada deste domingo (12), após ser atropelada por um caminhão, na MT–455, próximo a cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá–MT). Outros três jovens também foram atingidos pelo veículo e ficaram feridos. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipes de resgate foram acionadas por volta de 4h30 para atender uma vítima de atropelamento, em um local conhecido como ‘céu’. O nome se deve a grande concentração de jovens, aos finais de semana, para consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Ao chegar no ponto informado, os bombeiros constataram o óbito de Luziane Lima Silva, 14 anos. Devido ao impacto, a menor teve politraumatismo, laceração na face e afundamento de crânio. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Os outros jovens feridos na colisão foram encaminhados para uma unidade de saúde, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada da ocorrência e se deslocou para fazer as primeiras apurações do acidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »