16/01/2020 às 14h58min - Atualizada em 16/01/2020 às 14h58min

Polícia Civil encontra cerca de 50 dinamites em casa em VG

Uma das suspeita é de que o material poderia ser usado para explosão de caixas-eletrônicos

REDAÇÃO
A carga de explosivos apreendida na casa em Várzea Grande (Divulgação)

Cinquenta bananas de emulsão explosiva foram apreendidas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (15), em uma residência em Várzea Grande, durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). 

 

Uma das suspeita é de que o material poderia ser usado para explosão de caixas-eletrônicos.

 

A equipe da DRE realizava diligências no Bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, devido à movimentação estranha de pessoas suspeitas na região.

 

Durante monitoramento, os policiais perceberam que o movimento era em frente a uma residência, levantando suspeitas de que a casa seria utilizada para armazenamento de produtos ilícitos. 

 

Em seguida, os policiais conseguiram informações sobre o comércio de drogas no local e solicitaram apoio para entrar na residência. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam nas proximidades fugiram.

 

Ao entrar na casa, os policiais sentiram um forte odor de entorpecente e encontraram aparelhos eletrônicos ligados, objetos e documentos pessoais dos suspeitos, demonstrando que eles saíram às pressas do local.

 

Os policiais localizaram em um dos quartos uma caixa com 50 bananas de dinamite, além de um rolo de plástico filme, um pedaço pequeno de maconha e dois sacos com vários pinos pequenos, utilizados para comercialização de cocaína. 

 

Os produtos apreendidos na residência foram encaminhados à DRE. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelos produtos ilícitos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »