29/01/2020 às 21h21min - Atualizada em 29/01/2020 às 21h21min

Adolescente é levado ao hospital após ser atacado por pitbull de vizinho

KHAYO RIBEIRO
Imagem ilustrativa

Um adolescente de 12 anos, que não teve o nome divulgado, foi levado ao hospital após ser atacado por um cachorro da raça pitbull de seu vizinho. O ataque foi registrado na terça-feira (28), em uma comunidade localizada na zona rural de Sinop (480 km de Cuiabá).

O pai do adolescente procurou a Polícia Civil da cidade e contou que sua residência é cercada e que foi invadida por um dos cachorros do vizinho, que, rotineiramente, ficam soltos, como aponta o portal Só Notícias.

O pai do menor contou aos policiais que já falou com o vizinho sobre os cães soltos. Porém, a conversa não teria surtido efeito.

Há alguns dias, outro ataque de pitbull foi registrado no município de Sorriso (398 km de Cuiabá). Na ocasião, uma criança de oito anos foi submetida a uma cirurgia no rosto após ser atacada por um cão. O procedimento foi realizado no Hospital Regional de Sorriso.

“Escutei os gritos das crianças, como a rua é bem movimentada tinha bastante criança. O cachorro tinha grudado na camisa. Até então, achei que estava brincando. Quando abaixei, escutei mais gritos e vi que o cachorro já tinha grudado mesmo na criança. Corri, peguei um pedaço de ferro do caminhão e bati no animal. Uma senhora grudou nele e eu batendo. Mesmo assim, machucou bastante a criança no rosto”, contou uma das pessoas que ajudou no resgate da criança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »