30/01/2020 às 12h02min - Atualizada em 30/01/2020 às 12h02min

Polícia mata traficante e prende cinco em Cuiabá

Na abordagem ainda foram presos dois homens e três mulheres.

Traficante, identificado apenas como Wallace, foi morto na noite desta quarta-feira (29), por policiais militares, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso estava ao lado de outras cinco pessoas, suspeitas de tráfico de drogas e após uma tentativa de abordagem, acabou ocorrendo confronto e Wallace morreu com um tiro no peito e outro no abdômen.

 

Na abordagem ainda foram presos dois homens e três mulheres.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu a denúncia via 190 relatando que traficantes estavam usando uma área de matagal para vender drogas no bairro. Em rondas, os PMs cercaram o matagal e na tentativa de abordar os seis suspeitos, perceberam que três deles estavam armados e tentaram reagir.  

 

A Força Tática foi acionada para dar apoio na ação e acabou prendendo os outros suspeitos durante a fuga. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Wallace, mas ele não resistiu e morreu no local. 

 

Dentro do matagal, a polícia encontrou várias porções de droga, sendo 138 de maconha e 148 de cocaína. Além de R$ 700, um revólver calivre 38, 4 munições e um rádio comunicador com frequência do 4º Batalhão da PM.

 

O caso segue sendo investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »