31/01/2020 às 20h07min - Atualizada em 31/01/2020 às 20h07min

Inconformado com pedido de separação, homem incendeia casa em MT

Ele se trancou na residência e ateou fogo no imóvel; vítima contou que já foi ameaçada de morte diversas vezes

REDAÇÃO
PMMT

Um homem de 49 anos foi preso acusado de ameaçar a esposa e incendiar a própria casa, no bairro Parque Independente, na cidade de Pedra Preta (243 km de Cuiabá–MT). Ele teria se alterado com o pedido de separação feito pela vítima e ateou fogo na residência da família. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (30).

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito ficou inconformado com o término do relacionamento e se trancou dentro de casa. Em seguida, ele colocou fogo no botijão de gás. Rapidamente, o incêndio se espalhou até os outros cômodos do local e as chamas atingiram o telhado do imóvel.

Uma equipe da PM foi até o endereço informado para dialogar com o homem, mas ele ignorou o chamado da polícia e ainda espalhou o fogo pela sala da residência.

Vizinhos ainda tentaram conter as chamas jogando água no telhado da casa. Um caminhão-pipa também foi acionado e ajudou no combate ao incêndio. O local ficou parcialmente destruído.

O acusado foi detido no momento em que ateava fogo nos colchões. Ele passou próximo a uma janela e acabou sendo puxado pelos policiais, que o imobilizaram. Populares ainda tentaram agredir o homem, mas ele foi conduzido para a delegacia de polícia.

De acordo com a esposa do suspeito, ele já tinha feito diversas ameaças de morte contra a família.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »