31/01/2020 às 20h13min - Atualizada em 31/01/2020 às 20h13min

Motorista morre preso às ferragens após batida de carretas em Alto Araguaia

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; o trecho do acidente, na BR–364, foi interditado por cerca de três horas

REDAÇÃO
PRF

Um motorista de 48 anos, ainda não identificado, morreu na tarde desta quinta-feira (30), após se envolver em uma colisão entre carretas na BR–364, no município de Alto Araguaia (418 km de Cuiabá–MT). A vítima teve parte do corpo presa às ferragens trecho do acidente foi interditado por cerca de três horas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia uma carreta com placas de Mineiros-GO, carregada de soja, quando teria atingido a lateral de outro veículo de carga, que trafegava na pista contrária.

Com a batida, parte da cabine ficou destruída e o motorista ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o desencarceramento e prestar os primeiros socorros ao condutor, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A área foi isolada para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizesse os procedimentos iniciais de análise e apuração. O corpo do condutor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »