29/12/2016 às 21h36min - Atualizada em 29/12/2016 às 21h36min

'Não me considero uma mulher sensual', garante Tatiele Polyana

Ego
Quem vê Tatiele Polyana - essa loira, alta e cheia de curvas - deve achar que ela é um furacão de sensualidade. A modelo, no entanto, diz que as coisas não são bem assim. Ela, que fez caras e bocas para as lentes de Marcos Serra Lima no Paparazzo, garantiu que não se acha uma mulher Sensual. Como assim, Tatiele?

"Não em vejo como um mulherão, não me acho sensual, embora as pessoas digam que eu sou. Acho que sou mais molecona. Não me vejo sendo sensual, de verdade. Tento transparecer isso quando poso, mas no dia a dia não sou assim".

Solteira desde que terminou o noivado com o também ex-BBB Roni, ela conta que quando precisa, joga um charme. "Ah, claro que se eu vejo um boy bonitinho na balada eu jogo os cabelos, dou um sorrisinho, acho que tem que ser sensual, sim, mas sem ser vulgar. Não sei se dá certo", brinca.

Tatiele disse ainda que nunca ficou com um cara que tenha acabado de conhecer na balada ou em qualquer outro lugar. "Não consigo, sou muito recatada", diverte-se. "Não fico com ninguém na balada na frente dos outros, com alguém que acabei de conhecer. Só se for uma pessoa que eu já esteja ficando há um tempo... Agora chegar, conhecer e ficar, não rola", afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »