12/10/2016 às 16h46min - Atualizada em 12/10/2016 às 16h46min

Anitta faz show curto e revolta fãs, que lançam bebida na cantora

Artista cantou três músicas em Cabo Frio, Rio, e público reclamou da curta apresentação da artista

Ego

Anitta precisou deixar o palco onde se apresentava durante um show em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio, na noite desta terça-feira (11). Segundo o site G1, a cantora fez uma apresentação curta, na qual só cantou três músicas. Revoltado, o público lançou bebida no palco, obrigando Anitta a ser retirada do local pelos seguranças.

Veja o vídeo
 

Publicidade

Em nota, a assessoria de imprensa da artista justificou o show curto de Anitta:
"Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar, pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show."
Ainda segundo o G1, a produção da cantora entrou em contato com a redação da Inter TV e afirmou que o início do show foi atrasado pela organização do evento em uma hora. Como a artista tinha compromisso na manhã desta quarta-feira (12), segundo a produção dela, Anitta subiu ao palco por respeito aos fãs e cantou as músicas de maior sucesso.
Na página oficial de Anitta no Facebook, muitos fãs saíram em defesa da cantora: "#ForçaAnitta sinto MUITO pelo o que aconteceu nessa madrugada. Sinceramente, aqueles vândalos não mereciam seu show! Te amo"; "Esse povo é ridículo de Cabo Frio. Tudo querendo fama. Vamos parar né. Isso foi ridículo Cabo Frio, uma vergonha."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »