30/12/2016 às 10h28min - Atualizada em 30/12/2016 às 10h28min

Honda City com novo design aparece antes do lançamento

Renovado, Honda City fica mais frente mais parecida com Civic. Veja as primeiras imagens do Honda City reestilizado e quando chega ao Brasil

IG
Reprodução/Funtasticko A principal mudança do Honda City é a nova frente, com uma grade e peça cromada semelhante ao do Civic e faróis com luzes de LED.

Prometido desde o início do ano, o Honda City reestilizado finalmente aparece pela primeira vez. O sedã foi fotografado antes do lançamento e publicado pelo site Funtasticko , mostrando a nova cara do modelo, que terá uma aparência mais próxima da décima geração do Civic . A Honda da Tailândia estava começando a divulgação do City renovado, com algumas imagens que adiantavam parte das mudanças. Está previsto para o primeiro semestre na Ásia.

Apesar do ângulo ruim da foto da parte da frente do Honda City , é possível notar a mudança na grade dianteira, com formato interno em colmeia, maior do que a do modelo atual e com a parte cromada igual à do Civic. Os faróis tem novo formato e receberam luzes diurnas de LED. Caso os rumores da volta do City ZX, versão topo de linha na Ásia, se concretizem, deve receber faróis em LED. O para-choque teve uma leve mudança nos vincos em volta das luzes de neblina e na entrada de ar.

Ficou 10 mm mais alto e com novo ajuste de suspensão para aumentar o conforto. O motor 1.5 não deve passar por mudanças.

Ficou 10 mm mais alto e com novo ajuste de suspensão para aumentar o conforto. O motor 1.5 não deve passar por mudanças.


Reprodução/Funtasticko
Ficou 10 mm mais alto e com novo ajuste de suspensão para aumentar o conforto. O motor 1.5 não deve passar por mudanças.

A reestilização na traseira do sedã é mais discreta. As lanternas, com uma pequena diferença no design, ganharam lâmpadas de LED. A tampa do porta-malas tem uma discreta asa traseira com a luz de freio em LED integrada. O para-choque traseiro também mudou, recebendo uma entrada de ar maior com grade colmeia e nova forma para a área em volta das luzes de posição. As rodas de liga leve são de 16 polegadas.

Espere por mudanças no interior. No mínimo, irá receber uma nova central multimídia, com tela sensível ao toque e compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. A versão indiana ficará 10 milímetros mais alta e terá alterações na suspensão, para aguentar melhor as irregularidades do asfalto por lá. Irá continuar com o motor 1.5, em versão diesel e a gasolina.

Sem previsão no Brasil

Por enquanto, o único lançamento confirmado pela Honda para o ano que vem é o WR-V , a versão aventureira do hatchback Fit , marcada para o início de 2017. Como o Honda City vende muito bem por aqui, o mais provável é que a marca deixe o facelift para o segundo semestre do ano que vem, mesmo período em que devem trazer a nova geração do utilitário CR-V ao País.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »