30/12/2016 às 17h35min - Atualizada em 30/12/2016 às 17h35min

Bandidos rendem servidor e roubam caminhonete do Estado

Folha Max
Uma caminhonete que pertence ao Governo do Estado roubada de um servidor na cidade de São José do Quatro Marcos (308 km de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (28) foi recuperada pela Polícia Militar durante uma perseguição em Pontes e Lacerda (442 km da capital), próximo a fronteira com a Bolívia na madrugada desta quinta-feira (29).

De acordo com informações passadas pelo 18° Batalhão, o veículo foi abordado próximo a Rodovia BR-174. Porém, o condutor fugiu em alta velocidade com a caminhonete Amarok e a jogou em uma mata, onde conseguiu sair correndo a pé. O homem não foi localizado.

A caminhonete com a logomarca do Estado que estava sendo usada por servidores no Consócio de Desenvolvimento Nascentes do Pantanal foi rebocada por um caminhão guincho e encaminhada até a Delegacia de Polícia.

Ainda conforme os policiais, o servidor D.A.C., 48, havia entrado em contato com a PM, após ser liberado pelos bandidos próximo a cidade de Glória D’Oeste. Ele contou ter sido abordado por dois homens em São José do Quatro Marcos, que o levaram e o mantiveram em cárcere sob a mira de uma arma.

Os criminosos também levaram dois smartphones e cerca de R$ 750 em dinheiro do servidor público. Para os PMs, o bandido pretendia levar o veículo para Bolívia. A Polícia Civil irá investigar o caso.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »