31/12/2016 às 13h18min - Atualizada em 31/12/2016 às 13h18min

Ex-atriz pornô tem medo de matar o marido com “sexo selvagem”

REDE TV
Reprodução

A ex atriz pornô Nong Nat, de 31 anos, revelou recentemente sua preocupação com o marido milionário Harold Nesland Jr., de 70 anos, após o companheiro passar mal durante uma sessão de "sexo selvagem". Segundo Nong, a preocupação com a condição cardíaca do idoso os levaria a ter relações sexuais somente em tempos espaçados.

Leia Também

Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga

"Nos primeiros anos do nosso casamento, nós fizemos sexo, mas não muito frequentemente porque nós não estamos juntos apenas pelo sexo. Ele precisa tomar remédios para o coração. Eu estava tão assustada tipo... 'Ele vai morrer?'", contou a esposa ao "The Sun".

"Nos primeiros dois anos eu senti que queria ficar sozinha. Eu não queria ter que cuidar de ninguém. Nós apenas nos víamos uma vez por mês, então eu pensei que não estava funcionando e eu tinha vários homens que gostavam de mim", completou Nong, que revelou não ter mais nenhum outro namorado e não pretender voltar a fazer filmes adultos porque "meu marido não me deixa passar fome".

Atualmente, ela garante que abandonou a indústria da pornografia e dedica seu tempo ao companheiro e ao budismo. "Não importa o quanto ele tenha no banco, ele divide comigo 50/50. Orações e meditações fazem de você um bom marido", finalizou Nat.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »