12/10/2016 às 19h05min - Atualizada em 12/10/2016 às 19h05min

“Não existe preparação”, diz Bruna Marquezine sobre cenas de nudez na TV

Na minissérie a atriz viverá um triângulo amoroso com os personagens de Letícia Colin e Daniel de Oliveira

MARIE CLAIRE
Reprodução

Bruna Marquezine começou sua carreira aos 7 anos. Desde então, a atriz fez diferentes personagens. Agora, aos 21, está interpretando o seu papel mais ousado. Na minissérie “Nada Será Como Antes”, que se passa nos anos 1950, ela dá vida à dançarina e cantora de bordel Beatriz, que irá se tornar uma grande atriz.

“É uma mulher livre, regida pelo prazer, muito sensual e espontânea”, contou à Marie Claire. “A série fala não só da chegada da TV no Rio de Janeiro, mas também de visionários  e de pessoas que tinham a mente muito aberta para aquela época. A Beatriz é assim, não tem preconceitos.”

A princípio a atriz se sentiu insegura com o papel. “No início não me achava suficiente, capaz para fazer uma mulher como ela, que é uma muito potente. Pensava que eu não estava preparada para vivê-la. É uma personagem que foi inspirada em mulheres muito fortes daquela época, como a Leila Diniz e a Marylin Monroe, mulheres que tinham cabeça além de seu tempo”, afirmou.

“Mas senti no peito uma certeza que eu conseguiria no processo e foi isso que aconteceu. O desafio maior foi encontrar essa mulher dentro de mim, construir essa personagem.”

Na minissérie a atriz viverá um triângulo amoroso com os personagens de Letícia Colin e Daniel de Oliveira. Nesta semana, ela protagonizou pela primeira vez cenas de nudez na TV. Sobre o assunto, Bruna disse: “Não existe preparação. Nada é gratuito. Tudo tem um porquê. A história da Beatriz é muito bonita. Tudo foi feito com muito cuidado e carinho. Tudo tem um sentido. Ficou de muito bom gosto.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »