12/10/2016 às 19h34min - Atualizada em 12/10/2016 às 19h34min

Um dia após homenagem, morre a mãe do jogador da Seleção Willian

No jogo de dessa terça, no qual o Brasil ganhou por 2 x 0 contra a Venezuela, o meia dedicou o gol dele à mãe

Metrópolis
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Maria José Borges, mãe do jogador da Seleção Brasileira Willian, que também atua no Chelsea, morreu na tarde desta quarta-feira (12/10) após complicações de um câncer na cabeça. No jogo de dessa terça, no qual o Brasil ganhou por 2 x 0 contra a Venezuela, o meia foi responsável por um gol e o dedicou à mãe.

“Fico muito feliz pelo gol. Vai para minha mãe que está no hospital, minha esposa e minhas filhas, e os familiares que torcem por mim”, disse o jogador ao canal SporTV. Na noite de hoje, Willian postou no Instagram uma outra homenagem à mãe.

 

Há quatro semanas, Willian postou no Instagram uma mensagem de apoio e conforto. “Acompanhar essa sua batalha de longe, não era o que eu queria e se eu pudesse ficaria vinte quatro horas ao seu lado lhe dando todo amor, carinho e força para você sair dessa, mas infelizmente a minha profissão não me permite. Está sendo desafiador, mas com fé em Deus tudo vai ficar bem e voltar como era antes, pois te ver sorrir me deixa feliz e conforta meu coração, me deixa tranquilo. Melhora logo mãe”, dizia um trecho do post.

 

  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »