O estado de saúde de Eva Patrícia da Silva Marques, servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Várzea Grande, é considerado gravíssimo após ter sido atropelada durante um pedal na rodovia MT-040, em Santo Antônio do Leverger. O acidente ocorreu na última terça-feira (5), e desde então ela está internada no pronto-socorro municipal.
Eva, de 32 anos, teve traumatismo cranioencefálico grave, fratura nas duas pernas e quadril. Ela está sedada e seu estado requer cuidados intensivos. Outro ciclista, de 36 anos, também foi atropelado no mesmo incidente, mas sofreu apenas escoriações leves e foi liberado após receber atendimento dos bombeiros.
A condutora do veículo envolvido no acidente foi conduzida pela Polícia Militar à Central de Flagrantes de Cuiabá e autuada em flagrante. Ela confessou estar dirigindo sob efeito de álcool. Apesar disso, um dia após o acidente, a condutora pagou fiança e foi liberada.
Enquanto Eva luta pela vida, amigos e familiares pedem nas redes sociais por doações de sangue do tipo A+ para ajudar em seu tratamento. As doações podem ser feitas no Hemocentro de Cuiabá. A Polícia Civil está acompanhando o caso para investigar as circunstâncias do acidente.
Mín. 25° Máx. 39°