13/10/2016 às 00h00min - Atualizada em 13/10/2016 às 00h00min

Filho de deputado de MT que caiu de viaduto na Itália sai do estado de coma

Marcelo é filho do deputado Zeca Viana (PDT) se acidentou em setembro. Segundo a assessoria do parlamentar, jovem passa por reabilitação.

Lislaine dos Anjos
G1 MT
Filho do deputado Zeca Viana, de MT, Marcelo caiu de viaduto na Itália (Foto: Divulgação)

O publicitário Marcelo Viana, 24, filho do deputado estadual Zeca Viana (PDT), saiu do estado de coma no início desta semana e está passando por processo de reabilitação na Itália.Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Milão desde o dia 16 de setembro, quando caiu de um viaduto naquela cidade, onde mora e estuda.

Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, Marcelo acordou no início da semana e está passando pela fase de reabilitação – devido ao período que passou em coma – dentro do próprio hospital onde já estava internado.

O publicitário sofreu uma queda de uma altura de cinco metros e bateu a cabeça. Ele estaria no local com amigos quando sofreu o acidente.

Marcelo está em companhia da mãe, Iva Viana, que foi para o país europeu após receber a notícia do acidente. A assessoria não soube informar se o deputado Zeca Viana irá viajar para acompanhar o tratamento do filho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »