22/07/2020 às 14h53min - Atualizada em 22/07/2020 às 14h53min

Vendedor morre durante partida de futevôlei numa chácara em MT

Paulo Roberto Kunze chegou a ser socorrido por amigos e não resistiu

REDAÇÃO
Reprodução

Um homem de 40 anos morreu após sofrer um infarto na noite dessa terça-feira (21) enquanto jogava futvôlei em Sinop ( a 478 km de Cuiabá). Segundo a família, o vendedor Paulo Roberto Kunze estava em uma chácara onde jogava com os amigos.

Após ele desmaiar e não responder aos estímulos, os amigos o colocaram dentro de um carro e o levaram até uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava a caminho.

No entanto Paulo não resistiu. Conforme Cézar, o irmão da vítima, ele planejava construir uma família neste ano, e lamentou o falecimento do companheiro. "Ele planejava construir uma família. Ele parecia 100% e nunca esperávamos isso, mas não sabíamos que Deus precisava de alguém para completar o time", disse.

Por meio de nota, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap) lamentou a perda do rapaz que é marido da servidora do Indea/MT, Jacqueline Lucia Marina.

"O Sintap/MT manifesta o seu mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos.", diz trecho da nota.

Confira na íntegra: 

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica com pesar o falecimento de Paulo Roberto Rodrigues Kunze, marido da servidora do Indea/MT, Jacqueline Lucia Marina, da ULE de Sinop.

Paulo faleceu aos 38 anos após sofrer um infarto fulminante. O velório do marido da servidora acontece desde às 10h30 desta quarta-feira (22.07), no Memorial Luz e Vida Embaúbas I, Centro de Sinop, e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério Municipal da cidade.

O Sintap/MT manifesta o seu mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...