27/07/2020 às 16h12min - Atualizada em 27/07/2020 às 16h12min

CRM/MT abre processo seletivo para contratação emergencial de médicos fiscais

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, a partir desta segunda-feira (27), por meio do portal do CRM-MT

REDAÇÃO
Reprodução/Internet

OConselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) publicou nesta quinta-feira (23.07) o Edital do Processo Seletivo Emergencial (01/2020) que visa a contratação emergencial de 02 (dois) Médicos Fiscais para compor a equipe de fiscalização do CRM-MT frente ao aumento da demanda de vistoria provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19), sendo vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de risco.

De acordo com o Edital, a presente seleção visa o preenchimento de vagas temporárias criadas transitória e especificamente para a atuação durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19), não podendo ser utilizada para provimento de vagas efetivas, constantes no quadro de pessoal do CRM-MT, não guardando relação com o Concurso Público nº 01/2020, em andamento, que se referem ao provimento de vagas efetivas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, a partir desta segunda-feira (27), por meio do portal do CRM-MT:   http://www.crmmt.org.br/, a partir das 08h até às 16h dia 31 de julho de 2020.

É obrigatório Diploma de Conclusão do Curso de Medicina e Inscrição no CRM-MT, bem como o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados.

Conforme consta descrito no edital, a remuneração paga ao médico fiscal, em escala de trabalho diurno de quatro horas, de segunda a sexta-feira, será de R$ 8.108,81. Em caso de viagens para o interior do estado o valor da diária é de R$ 367.

O resultado final será divulgado no próximo dia 05 de agosto, e a convocação dos aprovados será publicada no dia 06 de agosto.

Não será cobrada taxa de inscrição para a participação no Processo Seletivo Emergencial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...