27/07/2020 às 18h03min - Atualizada em 27/07/2020 às 18h03min

Ladrão desmaia após ser abordado pela polícia em Cuiabá

Suspeito diz sofrer de epilepsia; ele ficou em observação

AMANDA DIVINA

Um homem de 20 anos desmaiou após ser abordado por policiais militares no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, neste domingo (26). O rapaz é acusado de ter praticado furto de veículos na região.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi informada de que dois suspeitos estavam comentendo crimes no local. Após irem até o local e fazerem a abordagem, o suspeito apresentou nervosismo, desmaiou e caiu no chão.

O outro comparsa conseguiu fugir durante o incidente. Uma equipe médica foi acionada, mas o médico se recusou a atendê-lo por se tratar de uma lesão superficial.

O jovem ficou desmaiado por bastante tempo até ser levado para uma unidade de atendimento. Ele sofreu um ferimento na cabeça durante a queda.

Após acordar, o suspeito relatou que sofre epilepsia e faz uso de medicamento controlado. Ele contou ainda que desmaiou devido ao nervosismo durante a abordagem.

A família do rapaz foi até a Policlínica do Cerdão e disse que o filho também sofre com hiperatividade e transtorno bipolar, além de usar maconha. Apesar de fazer acompanhamento, o suspeito havia desmaiado duas vezes em casa nos dias anteriores.

Devido ao ferimento na cabeça, ele ficou em observação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...