22/08/2020 às 14h02min - Atualizada em 22/08/2020 às 14h02min

Idoso desaparecido é encontrado morto as margens de rio em MT

ALLAN MESQUITA

Um homem identificado como Osmar José Rohling, 58 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (19) em Carlinda (756 quilômetros de Cuiabá), foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros de Alta Floresta na manhã da última quinta-feira (20). 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde que saiu para pegar madeira em uma mata próximo da sua residência. O homem tinha a intenção de fazer um cabo para sua enxada.  

Já no período noturno, sua esposa voltou do serviço e notou a ausência do idoso. Ela e os filhos resolveram procurar o homem na mata, mas sem sucesso. Diante disso, o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado e estava fazendo buscas para localizá-lo.  

O corpo de Osmar foi encontrado com o rosto todo ensanguentado às margens de uma represa enquanto os bombeiros vasculhavam as imediações da propriedade da vítima, localizada na zona rural. 

A Polícia Militar esteve no local e fez isolamento da área até a chegada Polícia Civil e da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Durante a perícia preliminar, os investigadores constaram sinais de violência.  

O corpo de Osmar foi encaminhado ao Instituto Médicoa Legal (IML), onde passará por exames para identificar a causa da morte. 

A Polícia Civil de Carlinda vai investigar o caso. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...