19/11/2020 às 11h46min - Atualizada em 19/11/2020 às 11h46min

Após tentar separar briga entre mulheres em Sorriso, jovem é morto a facadas

Bárbara Sá
Foto: Reprodução

David Willian Domeni, de 23 anos, foi assassinado com um golpe de faca, após tentar separar briga entre duas mulheres no Bar do Maranhão, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (a 340 km da Capital), na madrugada desta quinta (19). A vítima tentou fugir após receber a facada do namorado de uma das envolvida na confusão, mas acabou caindo sem vida em frente a um deposito de gás.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava bebendo no bar, quando viu a briga e decidiu intervir. Contudo, um homem identificado apenas como “Neguinho” entrou em vias de fato com David. Consta no boletim que Neguinho seria namorado de uma das mulheres que brigavam, identificada apenas como Rose.

Na briga, Neguinho pegou uma faca e deu alguns golpes em David, que tentou correr para se proteger, contudo esse golpe foi profundo e ele caiu alguns metros depois do bar. Após isso Neguinho e Rose fugiram do local. Testemunhas acionaram o Samu e a Polícia Militar, mas David já estava morto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...