19/11/2020 às 21h55min - Atualizada em 19/11/2020 às 21h55min

PMs ficam feridos após viatura ser atingida por motorista e capotar

WELLYNGTON SOUZA
Divulgação

Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (19), após a viatura em que eles estavam se envolver em um acidente com um Renault Kwid e capotar no bairro Jardim das Palmeiras em Sinop (a 480 km de Cuiabá). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na Avenida dos Jequitibás com rua das Avencas. A viatura da PM estava em rondas sentido a BR-163, no momento em que a motorista do Renault avançou na preferencial e bateu nos militares.

O carro bateu na lateral esquerda da viatura, o policial perdeu o controle da direção e capotou no canteiro central da avenida. Ele sofreu uma lesão na cabeça e escoriações no braço esquerdo.

Já o outro militar se queixou de fortes dores no tórax.

De acordo com registro, eles foram socorridos por outros policiais militares e encaminhados ao Hospital Regional do município.

A motorista do Kwid, que não ficou ferida, passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo. O boletim de ocorrência foi registrado no 3º Comando Regional da Polícia Militar.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...