13/10/2016 às 19h55min - Atualizada em 13/10/2016 às 19h55min

Duplo homicídio e uma tentativa estão sendo investigados

Redação
Página Press

A Polícia Judiciária Civil investiga um duplo homicídio e tentativa de homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13.10), em uma propriedade rural, cerca de 45 quilômetros do centro da cidade de Claúdia (620 km ao Norte).

De acordo com informações preliminares, indivíduos ainda não identificados atearam fogo na residência, construída em uma área dentro da “Fazenda Andrade”, situada ao lado do Assentamento Zumbi dos Palmares.

No interior da casa de madeira, estavam dois homens, Geraldo Aparecido Zampirollo, Jesse da Silva, e seu filho adolescente. Todos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Os dois homens morreram e o adolescente ficou ferido. A perícia vai confirmar se as mortes foram decorrentes dos disparos ou do fogo.

O menor, filho de Jesse,  sobreviveu ao ataque e encontra-se internado no Hospital de Sinop (500 km ao Norte). Conforme o delegado, Joacir Batista dos Reis, os investigadores estão trabalhando na elucidação do caso.  

“A Polícia Civil está apurando os fatos para descobrir a motivação do crime, identificar e prender o quanto antes os envolvidos no duplo homicídio e na tentativa de homicídio”, disse o delegado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »