03/12/2020 às 15h51min - Atualizada em 03/12/2020 às 15h51min

Em reunião, Bezerra faz elogios a Mendes e o convida para o MDB

Emedebistas se reuniram com governador no Palácio Paiaguás na manhã desta quinta-feira (3)

CÍNTIA BORGES
MÍDIA NEWS
O governador Mauro Mendes e o deputado federal Carlos Bezerra: encontro no Paiaguás (Christiano Antonucci/Secom-MT)

Presidente do MDB em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra convidou o governador Mauro Mendes (DEM) para se filiar em sua sigla. A proposta foi feita em uma reunião no Palácio Paiaguás, no fim da manhã desta quinta-feira (3).

 

O governador recebeu os prefeitos eleitos do MDB no Estado e outras lideranças emedebistas. Durante discurso, Bezerra fez elogios a Mauro, endossou seu perfil de político executor e disse que ele tem “a cara” da sigla.

 

“Quero convidar o governador para se filiar ao MDB. Porque o senhor faz uma política de resultado. Não da política de ‘blá blá blá’, conversa fiada e enganação. Você tem nosso estilo, é preciso naquilo que faz”, disse.
 

“O senhor não engana ninguém, não mente para ninguém. O que pode, pode. O que não pode, não pode, mas procura fazer. Esse é o nosso estilo. Então, fica aqui o convite”, acrescentou.

 

O chefe do Executivo não respondeu ao convite de Bezerra e apenas sorriu ao ouvir a manifestação. Mas, durante seu discurso, também elogiou o deputado federal. 

 

"O senhor é um verdadeiro líder partidário, que constrói e estrutura um partido", disse o governador.

 

Aliados

 

Bezerra ainda garantiu que a sigla continuará no arco de alianças do Governo Mauro até o fim de sua gestão. 

 

“Quero dizer que seremos parceiros nesses anos de Governo. Pode contar com nossa lealdade, companheirismo. Não queremos atrapalhar”, disse. 

 

O discurso de Bezerra demonstra não haver foco da sigla em uma eventual candidatura do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) para o Governo do Estado em 2022. O emedebista saiu fortalecido após vencer uma dura reeleição e aliados já citam a disputa pelo Palácio Paiaguás. Desta forma, aumentariam as chances dele deixar o partido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...