13/10/2016 às 19h59min - Atualizada em 13/10/2016 às 19h59min

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir esposa em Jauru

A Polícia Judiciária Civil de Jauru (425 km a Oeste) efetuou a prisão em flagrante de um homem de 38 anos por ameaça e lesão corporal contra a esposa, durante a madrugada de quarta-feira (12).

O suspeito, Vanderlei Faustino de Souza, possui outras passagens criminais por tráfico de drogas. Por volta das 03h da manhã, ele teria ameaçado e agredido a atual companheira de 27 anos de idade, que após ser intimidada, fugiu da residência procurando a Delegacia de Polícia de Jauru.

Segundo a comunicante, as agressões verbais iniciaram logo após o casal chegar em casa, depois de vir de um bar. O investigado teria dado tapas em seu rosto, e ela gritado por socorro.

A vítima abriu a janela de um dos cômodos temendo por sua integridade física e fugiu da residência se deslocando até unidade policial. Ela informou que o esposo estava com o filho de 08 meses.

Policiais civis, com apoio da Polícia Militar, acompanharam a vítima até a casa mas não encontraram a criança no local. Vanderlei informou ter entregue o bebê para sua irmã.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo e delito. Já Vanderlei foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »