13/10/2016 às 20h20min - Atualizada em 13/10/2016 às 20h20min

Thelma não quer Pinheiro usando o nome de Dante sobre FAP

Fernanda Leite
Gazeta Digital
Marcus Mesquita/MidiaNews

Prefeita eleita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), disse ter ficado chateada com o candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) por citar o ex-governador Dante de Oliveira para justificar o recebimento da aposentadoria do Fundo de Assistência Parlamentar (FAP), de R$ 25 mil/mês, desde os 32 anos de idade

“Eu já havia dito anteriormente em outras entrevistas para deixarmos esse assunto de lado e comentar sobres os problemas da cidade. Eu fiquei chateada com o Pinheiro, pois, o Dante sempre o atendeu muito bem. Vamos cobrar aqueles questão aqui e não o Dante que não está entre nós para se defender”, criticou a ex-deputada federal, em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da TV Record, canal 10.

A viúva de Dante disse que irá compor a coordenação do comitê das mulheres do PSDB na campanha do tucano Wilson Santos (PSDB), na Capital.

“Fui chamada pelo meu partido para ajudar no processo e hoje teremos uma reunião para discutir a linha que iremos atuar. A minha é de frente. Serei no setor das mulheres que tem um papel importantíssimo no pleito”, comentou.

Além de Dante, Pinheiro citou os ex-deputados Oscar Ribeiro, Roberto França e Luiz Soares como beneficiários do Fundo. O peemedebista alega que e uma previdência complementar, onde houve contribuição para recebê-la.

                 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »