Um motorista de 45 anos faleceu e dois passageiros ficaram feridos em um acidente na BR-070, no município de Cáceres, na segunda-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão, que transportava pedrisco e piche, saiu da pista e capotou por volta das 11h30.
Ao chegar no local, as equipes encontraram o caminhão parcialmente sobre o condutor, que estava sem cinto de segurança. O motorista ficou preso nas ferragens e, apesar dos esforços para desencarcerá-lo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os dois passageiros, que sofreram ferimentos leves, foram atendidos por uma ambulância e encaminhados para receber cuidados médicos. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.