A Perícia Oficial (Politec) identificou oficialmente Jorge Yamil Carrillo Moreno, de 35 anos, como uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido em 23 de julho em Matupá. A aeronave pegou fogo após cair em uma plantação de eucalipto. O corpo de outro tripulante, que também morreu carbonizado, ainda não foi identificado.
Jorge Yamil Carrillo Moreno era natural de Tumaco, na Colômbia. A identidade foi confirmada por meio de perícias necropapiloscópicas, que analisaram as impressões digitais da vítima. O consulado da Colômbia em Brasília auxiliou no processo junto às autoridades brasileiras, acessando o prontuário civil do colombiano. Os papiloscopistas responsáveis pela identificação foram Jéssica Pereira Ribeiro Braz e André Lopes Ruiz Talhari.
A Polícia Civil continua investigando as causas do acidente. Ainda não há informações sobre o destino da aeronave, que não tinha autorização para voar e estava com o certificado de aeronavegabilidade vencido, conforme registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).