20°C 31°C
Sinop, MT
Publicidade

Polícia Civil Recupera Caminhonete Roubada em Lucas do Rio Verde

Veículo foi levado em assalto a residência e localizado abandonado na zona rural

Por: Mizael Duarte Fonte: Página Press
01/08/2024 às 15h36 Atualizada em 03/08/2024 às 00h58
Polícia Civil Recupera Caminhonete Roubada em Lucas do Rio Verde
Divulgação

Uma caminhonete Chevrolet S-10 roubada foi recuperada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (01), em Lucas do Rio Verde, a 354 km de Cuiabá. O veículo foi levado durante um assalto a uma residência no bairro Pioneiro, no dia 31 de julho.

Na ocasião, dois homens armados invadiram a casa, renderam as vítimas e roubaram vários objetos, fugindo com a caminhonete.

Após o roubo, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou as investigações e realizou várias diligências pela cidade. O veículo foi encontrado abandonado no início de uma estrada vicinal, perpendicular à Rodovia MT-449, na zona rural.

A caminhonete foi apreendida e levada para a delegacia para os procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.