A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop começa hoje as investigações para descobrir o autor do homicídio de Kenis Vieira Bueno, de 30 anos. A vítima foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (02) em um bambuzal no Rio da Garças, aos fundos do bairro Iguatemi.
Segundo informações, uma pessoa que estava andando pela região avistou o corpo e acionou a Polícia Militar. O corpo apresentava um sinal de perfuração no abdômen.
Os peritos criminais, ao chegarem ao local, constataram sinais de que o homem teria sido arrastado para dentro do bambuzal. O perito acredita que a vítima foi morta em outro lugar e posteriormente jogada ali.
O corpo também apresentava sinais de rigidez, indicando que a morte ocorreu há mais de 10 horas. A DHPP agora trabalha para identificar o autor do crime e entender as circunstâncias que levaram à morte de Kenis Vieira Bueno.