06/01/2021 às 20h39min - Atualizada em 06/01/2021 às 20h39min

Casal que retornava de Marcelândia para casa morre em acidente de carro na BR-163

Chovia no momento do acidente; vítimas estavam no banco traseiro de automóvel e ficaram presas às ferragens.

ISABELA MERCURI
Foto: Divulgação

Um casal morreu nesta quarta-feira (6), vítimas de um acidente que aconteceu no quilômetro 756 da BR-163, em Sorriso (396km de Cuiabá). Eles foram identificados como Lucas Pianessa, morador de Cafelândia (PR) e Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, moradora de Nova Aurora (PR). Eles namoravam há cerca de dez meses.

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, a empresa e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas às 15h35 para o atendimento da ocorrência, envolvendo dois veículos de passeio, um Corolla e um Civic. Lucas chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. 
O casal é do estado do Paraná e viajava de Marcelândia para Cuiabá, após visita ao túmulo da avó do rapaz no município.
 
Equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte de uma pessoa na rodovia. Outras quatro vítimas foram socorridas, sendo três pela Rota do Oeste e uma pelo Corpo de Bombeiros. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.
 
As informações iniciais apontam que uma vítima foi encontrada fora do veículo e outras duas estavam presas às ferragens. O tipo e a causa do acidente serão apontados pela perícia técnica e PRF. O casal que faleceu estava no Civic.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...