02/02/2017 às 12h00min - Atualizada em 02/02/2017 às 12h00min

Sinop "atropela" o Cacerense e assume liderança do grupo A

Show do Esporte
Showdoesporte/Julio Tabile

Jogando nesta quarta-feira em Cáceres pela segunda rodada do Mato-grossense-2017, o Sinop goleou o Cacerense por 3 à 0, e assumiu a liderança isolada do grupo A, com 4 pontos. O Luverdense que venceu o Operário-VG, de virada por 2 à 1, foi a quatro pontos também, mas o Sinop leva a melhor no saldo de gols.

Para este duelo, o técnico do Sinop Marcos Birigui promoveu apenas um alteração, sacando o garoto Gabriel Jesus que é prata da casa para a entrada de Edson Bahia no meio de campo. Birigui também fez uma mudança tática, deslocando o lateral esquerdo Maycon para o meio de campo e o volante Dourado para a zaga.

1º Tempo:

O jogo começou com o Sinop impondo pressão no adversário buscando o primeiro gol do jogo. O goleiro Grison foi expulso, depois de fazer uma falta fora da área. O volante Valter foi substituído para a entrada do goleiro reserva Bruno e o time de Cáceres jogou todo o jogo com um jogador a menos.

Birigui foi obrigado a fazer uma alteração com menos de 30 minutos de jogo ao tirar de campo o experiente Jorge Preá, para a entrada de Andresinho no Ataque, explorando assim a velocidade do atacante. Preá sentiu uma contusão na região da cintura.

Desorganizado, o Cacerense tentou pressionar o Sinop, mas foi o Galo do Norte que no final do primeiro tempo, aos 44 minutos abriu o placar no Geraldão com Andresinho marcando o gol sinopense, depois de jogada pela direita ele só tocou para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Bruno.

O garoto Gabriel Jesus que tinha acabado de entrar fez o terceiro para o Sinop que fora de casa goleou o Cacerense.

Com a vitória, o Sinop assume a liderança do grupo A com 4 pontos, mesma pontuação do Luverdense. No entanto o Sinop pelo saldo de gols, assume a ponta.

2º Tempo

O segundo tempo começou mais equilibrado, mesmo com o Cacerense jogando com um jogador a menos. Mas o Sinop, melhor tecnicamente em campo ampliou aos 25 minutos do segundo tempo com o atacante Andresinho, fazendo o segundo dele e do Galo do Norte: 2x0.

Depois do segundo gol, o Sinop contunou mandando no jogo, mesmo com o Cacerense insistindo de forma desorganizada buscar o primeiro gol. O Galo Do Norte chegou ao terceiro gol com o o jogador prata d acasa, Gabriel Jesus no final do segundo tempo, fazendo 3x0, para o Sinop. O Galo do Norte conquistou a sua primeira vitória na competição.

ESCALAÇÃO CACERENSE:

Grison, Rafa, João Pedro, Edson Amorim e Herme; Valter Júnior, Geragato, Railson e Lolo; Kaique e Roger. Técnico – Adilson Baiano

ESCALAÇÃO DO SINOP:

Naldo, Maranhão, Marinho, Tayron e Dourado. Maycon, Valtinho, Alex e Cabralzinho. Jorge Preá e Edson Bahia

Arbitragem:

Cacerense x Sinop – 01.02 – Geraldão – Cáceres

Árbitro: Eleniel Benedito da Silva
Ass 1: Fábio Rodrigo Rubinho
Ass 2: Luciano Vieira Leite
4º árbitro: Luiz Eduardo Rosa

Público Pagante: 750 pagantes

Renda: R$ 11 mil reais

O duelo desta quarta-feira entre Cacerense x Sinop teve transmissão ao VIVO do Showdoesporte com a Rádio Difusora de Cáceres.

O Sinop volta a campo no próximo domingo diante do Mixto  ás 18h, no estádio Gigante do Norte.

O Showdoesporte transmite o duelo ao VIVO.

Clasificação

Grupo A

1º Sinop  04 pontos - Saldo de 03 gols

2º Luverdense 04 - Saldo de 01 gol

3º Operário-VG 03

4º Mixto 00

5º Cacerense 00

Grupo B

1º Dom Bosco 03

2º Araguaia 03

3º Cuiabá 03

4º União  00 – Não estreou

6º  Operário-FC


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »