09/01/2021 às 14h59min - Atualizada em 09/01/2021 às 14h59min

Jogador do Cuiabá é preso com arma escondida dentro de carro

Jean Patrick Reis alegou para os policiais militares que usa a arma para proteção pessoal

LIZ BRUNETTO
Jogador do Cuiabá Esporte Clube é preso por porte ilegal de arma (AssCom Dourado)

O jogador do Cuiabá Esporte Clube, Jean Patrick Reis, foi preso na noite dessa sexta-feira (8) por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o clube da empresa Eletronorte para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo.

 

Ao chegar no local, a equipe encontrou três pessoas em três veículos diferentes, no interior da propriedade do clube. 

 

Após revistarem o local, os policiais encontraram, em um dos carros, um revólver calibre 38 que estava escondido embaixo do banco do passageiro. 

 

O jogador foi identificado como proprietário do carro e assumiu ser dono da arma. Ele alegou aos policiais que anda com o revólver para a sua proteção pessoal 

 

Diante do ocorrido, Jean foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele teria sido liberado após pagar fiança de R$ 3 mil, mas vai responder a inquérito por porte ilegal de arma de fogo.

 

Outro lado

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Cuiabá Esporte Clube e foi informada de que o time não se pronunciará sobre o caso por entender que se trata de uma situação pessoal do jogador. De acordo com a assessoria, Jean treinou normalmente na manhã deste sábado (9). 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...