09/01/2021 às 16h17min - Atualizada em 09/01/2021 às 16h17min

Sargento aposentado que se curou da Covid-19 morre internado em hospital

Ele estava internado no Hospital Regional desde segunda-feira (4) para tratamento renal. Durante a sessão de hemodiálise, teve duas paradas cardiorrespiratórias, vindo a falecer.

G1 MT
O sargento aposentado da Polícia Militar, Paulo Gonçalves, de 56 anos, morreu na madrugada deste sábado (9), em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

O sargento aposentado da Polícia Militar, Paulo Gonçalves, de 56 anos, morreu na madrugada deste sábado (9), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
 

Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso lamentou a morte do militar. Paulo havia se recuperado do coronavírus (Covid-19), mas estava internado no Hospital Regional desde segunda-feira (4) para tratamento renal.
 

Durante a sessão de hemodiálise, teve duas paradas cardiorrespiratórias, vindo a falecer.
 

O militar atuou durante 12 anos na Guarda Patrimonial do Fórum de Rondonópolis. O sargento deixa esposa e quatro filhos.
 

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o corpo de sargento será velado na Funerária São José e enterrado à 15h40, no Cemitério da Mata Grande.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...