02/02/2017 às 17h10min - Atualizada em 02/02/2017 às 17h10min

Carro de prefeitura é roubado do pátio de secretaria em MT

Folha Max
CARLOS DORILEO

Uma picape Fiat Strada da prefeitura de Curvelândia (296 km de Cuiabá) foi levada por bandidos do pátio da Secretaria de Educação do município na noite desta quarta-feira (1). A polícia até o momento não tem informações de quem invadiu o estacionamento e fugiu com o veículo, que é usado pela Secretaria de Saúde.

De acordo com informações passadas pela Secretaria de Saúde, a picape foi usada para ir até a capital ontem. Ao retornar ao município, por volta das 17h15, o motorista deixou o veículo no estacionamento da Secretaria de Educação, pois o prédio da pasta de saúde não tem espaço.

O funcionário foi embora deixando a chave da picape no contato, pois o local conta com um segurança no período noturno. Porém ao retornar ao estacionamento na manhã de hoje, ele não encontrou o veículo que está adesivado com a logomarca da prefeitura relativa a campanha contra a dengue.

O motorista comunicou o secretário, que acionou a polícia assim que confirmou que a picape não estava sendo usada por outro servidor. Equipes policiais estiveram no local e iniciaram as investigações.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde do município, a picape é usada para divulgar a campanha da dengue. Porém, em caso de emergência, também estava sendo utilizada para transportar pacientes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »