11/01/2021 às 16h46min - Atualizada em 11/01/2021 às 16h46min

Após problemas no pulmão, Figueiredo reassume Secretaria de Saúde

Gilberto Figueiredo ficou afastado após ser internado em SP com quadro de pneumonia e otite

REDAÇÃO
O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo: retorno às atividades (Mayke Toscano/Secom-MT)

O secretário Gilberto Figueiredo (DEM) retornou às atividades da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) na manhã desta segunda-feira (11).

 

Ele estava afastado da Pasta desde o dia 28 de novembro de 2020, quando foi internado no Hospital Einstein Albert, em São Paulo, por conta de um quadro de pneumonia e otite (infecção de ouvido).

 

Em nota, o secretário agradeceu o apoio que recebeu enquanto esteve internado e disse que retomará a missão de "tornar a Saúde Pública acessível a todos".

 

“Estou muito feliz de retomar o trabalho e poder continuar aquilo que tenho como missão. Juntamente com uma equipe extraordinária, trabalho para tornar a Saúde Pública acessível a todos em Mato Grosso", afirmou.

 

"Aproveito ainda para agradecer a todos pelas orações, mensagens de apoio, e aos nossos profissionais da saúde que têm se dedicado para salvar vidas”, acrescentou.

 

Gilberto Figueiredo esteve internado entre os dias 30 de novembro e 18 de dezembro para o tratamento de uma série de sintomas respiratórios e o monitoramento da Doença de Crohn. Neste período, a SES foi administrada pela secretária-adjunta Danielle Carmona.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...