02/02/2017 às 17h18min - Atualizada em 02/02/2017 às 17h18min

Motorista fica ferido após carro colidir contra traseira de caminhão caçamba

Olhar Direto
Foto: Semob
O motorista de uma Parati ficou ferido após bater na traseira de um caminhão caçamba, na manhã desta quinta-feira (02), em Cuiabá. O condutor não conseguiu frear a tempo e colidiu contra o veículo maior. O fato foi registrado na avenida Archimedes Pereira Lima e chovia no momento do ocorrido.
 
Segundo as informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), os dois veículos seguiam pela avenida quando o motorista da Parati não conseguiu frear e colidiu contra a traseira do caminhão. A frente do carro ficou completamente destruída e o motorista ferido.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Não foi informado se os ferimentos eram graves.
 
O fato aconteceu após a rotatória de acesso ao bairro Jardim Imperial. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local para auxiliar. A Polícia Militar também esteve presente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve realizando os trabalhos na cena do acidente.

Outro caso

Um acidente entre dois veículos, no cruzamento das ruas Américo Salgado e Presidente Afonso Pena, próximo a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Morada do Sol, em Cuiabá, deixou um dos veículos completamente destruído. O Cross Fox capotou após ser atingido pelo Ford Ka, que cruzou a preferencial. Por sorte, ninguém se feriu com gravidade. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (02).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »