12/01/2021 às 21h02min - Atualizada em 12/01/2021 às 21h02min

Ex-prefeito de Torixoréu morre vítima do novo coronavírus

Odoni Mesquita Coelho, de 47 anos ficou 13 dias internado, mas não resistiu e faleceu

GAZETA DIGITAL
O ex-prefeito Odoni Mesquita Coelho que morreu vítima de Covid (Reprodução)

Ex-prefeito da cidade de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá), Odoni Mesquita Coelho, 47 anos, morreu vítima da covid-19 na manhã desta terça-feira (12). O ex-gestor ficou 13 dias internado, mas não resistiu e faleceu.

 

Inicialmente, Odoni Mesquita foi internado no Hospital MedBarra, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). Contudo, seu quadro clínico se agravou devido a complicações no pulmão e então foi transferido para o Hospital de Brasília.

 

 

Neste momento, a família mantém contato com o hospital para providenciar o translado do ex-prefeito de Brasília até Torixoréu, onde Odoni será sepultado. Até o momento não foi divulgado o horário do enterro.

 

Odoni Mesquita é marido de Inês Coelho, que ganhou a última eleição no município mas foi impedida de assumir a cadeira principal da Prefeitura por conta de pendências na Justiça.

 

Por meio de nota, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, lamentou a morte do ex-gestor e apontou que Odoni foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento da cidade durante seu mandato entre os anos de 2013 e 2016.

 

"Lamentamos com muita tristeza a perda do amigo e nos solidarizamos com a sua família neste momento de dor", apontou Fraga.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...