12/01/2021 às 22h02min - Atualizada em 12/01/2021 às 22h02min

Influencer diz ter crise de ansiedade e pede para não atacarem ex

Kedma Oliveira denunciou ter sido agredida pelo filho do namorado em Florianópolis

REDAÇÃO
Reprodução

 

A influencer digital Kedma Oliveira, de 26 anos, postou em suas redes sociais nesta terça-feira (12) novos detalhes da suposta agressão que sofreu de José Derli Rosa Júnior, filho do seu namorado, o empresário José Derli Rosa.

De acordo com ela, as agressões, que teriam ocorrido no último dia 3 de janeiro em Florianópolis (SC), acarretaram em crises de “ansiedade” e “perda de apetite”. “As coisas me afetaram de uma forma que minha rotina muda, minha alimentação muda. Eu já pedi peso, não tinha o apetite que eu tinha antes para comer, não bebo água, não faço minhas atividades rotineiras, tenho ansiedade, tudo eu sei porque meu emocional está muito abalado ainda”, diz ela, que garante, porém, que é “forte” e que vai se recuperar pois “todo mundo passa por problemas”.

Kedma Oliveira, que é cuiabana, ainda defendeu o seu namorado, que teria a “segurado” no momento das agressões, e que segundo ela virou testemunha do filho no processo judicial. “Independente se a gente ficar junto ou não, acho que não é justo as pessoas estarem atacando ele dessa forma, como se ele tivesse sido o agressor. Eu tenho um processo contra o filho dele no qual o pai está como testemunha. Estou contra o filho dele [...] Ele não me segurou para o filho dele bater. Ele pode ter errado em questão de momento por não ter me dado o devido apoio, mas eu já ouvi a versão dele e eu tento compreender”, defende ela.

O advogado do empresário que cometeu a suposta agressão, Willian Khalil, publicou uma nota dizendo que as declarações não passam de “mera especulação e tentativa de esconder a verdade”, e que "acredita" no Poder Judiciário.

O CASO

Kedma Oliveira passava férias com a família do namorado em Florianópolis quando teria discutido com o empresário José Derli Júnior, filho do seu companheiro no último dia 3 de janeiro . Ela publicou vídeos em suas redes sociais com diversos hematomas no rosto.

O suposto agressor chegou a ser preso mas pagou fiança e foi liberado. A influencer digital move um processo contra o empresário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...