03/02/2017 às 12h34min - Atualizada em 03/02/2017 às 12h34min

Suspeitos são flagrados pela PRF com malote furtado de casa lotérica

Primeira Hora
Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta sexta-feira (3), na BR-364, em Cuiabá (MT), com um malote de valores da Cooperativa Sicredi. O grupo informou que o malote, contendo mais de R$ 3 mil, foi furtado de uma casa lotérica do município de Juscimeira (MT) durante a madrugada.

Segundo a PRF, por volta das 5h, uma equipe abordou um veículo Corolla, de placas NJF-4807, que era conduzido por um homem de 30 anos e que tinha mais três pessoas como passageiros. Durante a fiscalização aos itens de segurança do veículo, os policiais perceberam que havia um malote para transporte de valores da cooperativa Sicredi, contendo o dinheiro, cheques, drogas, um pé de cabra e duas chaves de fenda grandes.

Durante conversas, os acusados apresentaram versões diferentes para a origem do dinheiro. Mais tarde, de acordo com a PRF, eles confessaram que o malote havia sido furtado da casa lotérica. Os suspeitos disseram ainda que entraram pelo teto da agência e subtraíram a importância das gavetas do estabelecimento. 

Diante dos fatos, o material e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »