03/02/2017 às 12h36min - Atualizada em 03/02/2017 às 12h36min

Homicidas são presos pela Polícia Civil em Rondonópolis e Jaciara

Redação

Investigados pela autoria de homicídios distintos, dois homens foram detidos em ações paralelas por policiais civis da Regional de Rondonópolis (212 km ao Norte) na quinta-feira (02).

O primeiro preso foi capturado por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF). Valtenir dos Santos Moreira, 26, foi preso em razão de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Alto Araguaia  (415 km ao Sul).

No momento da abordagem policial, o suspeito de cometer um homicídio contra um homem de 35 anos, na noite de réveillon (31.12), apresentou o nome falso de K.S.R, mas acabou sendo identificado e preso pelos policiais civis. 

Um mês antes de cometer o homicídio, ele já havia sido detido por policiais civis e autuado em flagrante por tráfico de drogas no município de Alto Araguaia.

Jaciara

A segunda ordem judicial de prisão foi cumprida por policiais civis de Jaciara (144 km ao Sul), com apoio da Delegacia Regional de Primavera do Leste (231 km a Leste).

Considerado de alta periculosidade, o detido Yuri Giovani Vítor dos Santos é investigado como autor de pelo menos 05 homicídios na cidade de Jaciara.

Os presos de Jaciara e Rondonópolis foram encaminhados à unidade prisional onde ficarão à disposição do Judiciário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »